sábado, 12 de fevereiro de 2011

UMA BARATA...Uma obviedade...!?

Aos que não me conhecem, revelo: "- Sou aquele que nada sabe e finge saber; que interage e compartilha com amigos sinceros e tão ou quanto "ignóbeis" como você, mas geniais, verdadeiros e sensíveis...
Sou a antítese do amor!
Sou plenitude!
Soberba e pretensão...

Alcoolizado (minha presente e constante alienação de dois anos - pelo menos.) me manifesto.
Vim de papos magníficos, de inusitadidade...
De coisas que ocorreram "sei lá por quê?".

A vida é ampla e a sabedoria é infinita!

Exercendo a humildade e o senso crítico, ao comentar algo, justifiquei: "o lugar qualquer", o "senso comum"

Disse o seguinte: " A diferença do remédio e do veneno...é a dose. "
Simples, né?
Talvez...
Para mim, não.
Um cara querido, ao qual admiro muito, que me deu carona...
E que apenas me acrescentou no decorrer da noite, me fez crescer....bem, este cara não conhecia tal conceito/frase; repercutiu em nós!
E sabe muito de música, é sentimental, culto...mas ácido e verdadeiro.
(risos)
HIGHLANDER!
Para finalizar, as mesas de bares são os altares.
Religião vem de RELIGARE; "conectar-se ao supremo, ao divino., etc. *a grosso modo."

TERGIVERSEI!

O que inspirou esta escrita foi um papo, uma filosofia (barata ou não), um bar, amigos, verdade...
Alguns papos suscitaram reflexões.
Pensei!
(risos)
Este "pensar"¹ trouxe frases, contextos, "pensamentos"² e vida...
Máquina do tempo!
Quem fomos e somos?
Quem eram nossos pais e ancestrais?
Qual era nosso mundo e ambiente que cerca...!?
E os mais novos...!?

Eu "comigo mesmo" repercuti.
E me doei, acreditei.
E nas minhas elocubrações....................................!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????

Lembrei de canções, de frases, de papos...e "criei" um "algo".
VERDADE sobretudo e sempre; "apenas nos representem aqueles que querem de verdade e com coração."
Já fui taxado de "poeta"...
De "pensador"...
Quem sabe de mim?
Se eu, com integralidade de "mim", nada sei...
Resolva-se antes de tentar interfirir.
Questione, cuspa

A barata interrompeu o raciocínio.
Um jato de inseticida!

A OBVIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário