sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UM DIA ESPECIAL!

Um dia qualquer, como outros tantos...
24 horas apenas...ou muitas!?
Bom voltar a atuar, me fazer presente.
Inspirações nos cercam, afinal.
Bloqueio ou estagnação, sei lá qual desculpa usar.
O fato é que fazem anos que projeto escrever, criar um BLOG, me manifestar...até o fiz, mas "larguei de mão".
Hoje a inspiração e motivação vieram de modo óbvio, porém raramente considerado e refletido:
AMIZADE
Um dia li que ela é o mais nobre e puro dos amores...é o amor desinteressado, que não requer atração física e desejo.
Nossos amigos, mesmo que distantes no tempo e no espaço, compõem aquilo que somos, nos integram, fazem parte de nosso conteúdo.
Inusitadamente, já em meu lar, sossegado...surgiu alguém que me considera e me tem afeto.
Uma hora da manhã...e lembrou de mim.
Fiquei alegre e feliz; fez toda diferença.
Um simples gesto...
Carinho e consideração.
O papo se prolongou; sons e puxões de orelha.
Mas fraternidade sobretudo!
Verdade, sinceridade...isso constrói!
Se aqui ora me manifesto, vem desta inspiração e contato.
Este amigo, com seus conflitos, imperfeições e conquistas me instigou a escrever num BLOG.
Amanhece o dia e o concretizo.
Valeu *"Walmor"!

*: Nome fictício.

2 comentários:

  1. Hei de dar seqüência,tá?
    E jamais parar!

    É terapia, desabafo...me faz crescer, me aprimora.

    Se alguém ou ninguém ler...mesmo assim vibrará e ecoará!

    ResponderExcluir
  2. Sempre de alguma forma te encontrarei por esse caminho.E nunca duvide do carinho que um dia tive por vc, e de por quantas vezes me lembrei e quiz estar junto de ti. Como amiga , ou algo mais , hoje não importa.Mas aprend a respeitar suas ideias e seus limites,só sinto vc não estar preparado pra receber o que avida quiz lhe oferecer de coração. Mas sei que aparecerá alguém que te faça feliz, tanto quanto vc mereçe ser. Boa sorte pelo seu blog, e que continue , bjs.

    ResponderExcluir